Páginas

26 de jul. de 2011

Vó Alice

Eu, minha irmã e a Vó Alice, ao fundo.
Vamos tirar uma foto fazendo careta, assim a gente pode rir quando lembrar disso depois. (Vó Alice)

Hoje é o dia dos avós, e essa é minha homenagem à minha vó Alice. Quando a gente ia dormir na casa dela, brincava de falar turco, contava histórias sobre quando ia na escola e sobre a vida no sítio: Durante a guerra, quando aparecia o avião do "Zé Pelim" meu pai gritava, e todo mundo corria pra de baixo da mesa.  Sem meus pais saberem, ela escondia salgadinhos na terceira gaveta, no fundo, pra eu e minha irmã comermos, e até hoje, quando vou pra Itatiba-SP, ela me dá dinheiro pra comprar bolacha, sorvete, um cafézinho...

Feliz dia dos avós!

Um comentário:

  1. Dou muita risada quando vejo essa foto Thi!!!
    Ficou marcada para espantar mosquito, e se a vó tiver triste é só lembrar dessa foto q ela muda na hora!!!! Essa careta ficou clássica entre a gente...
    Nossa, vc me recordou da terceira gaveta e do avião do "Zé Pelim"...rsrs! Demaaais... e os nossos nomes em turco?? Parabénsss Vó!!!

    ResponderExcluir